Tuesday 1 August 2017

Aaron Tan Forex Trader


Postado em 02/09/2009 09:18 por Aaron Aqui vou compartilhar estratégias comprovadas de negociação forex, bem como outros elementos essenciais para ajudar alguém a se tornar um comerciante forex bem-sucedido. A maioria das pessoas é atraída pela negociação forex porque eles estão apenas focados no retorno gigante 8221 ou Millionaires8217 sonho 8230.8221, 8230 quando eles explodem sua primeira conta8230. Eles começam a perceber que não é 8221 tão fácil como parece ser 8221 depois de tudo. Como se alguém gosta de dirigir um carro esportivo super rápido (como o do canto superior esquerdo) 8230. Mas, em primeiro lugar, ele / ela simplesmente não possui uma carta de condução. E pior8230.he / ela don8217t até sabe como 8221 freio corretamente 8221 talvez8230. Esta é a morte de cortejo, em primeiro lugar, eu pessoalmente acho que sim. Amp é uma forma segura de obter dez pontos no seu corpo também. Ouch x Isso é o mesmo para o comércio forex de fato8230 Compreenda o jogo e equipar-se com as 8221 habilidades essenciais 82218230. Com essas habilidades 8211 Capturar enormes pips e os lucros do mercado de forma consistente seriam tão fáceis, divertidos e verdadeiramente lucrativos. Não é novo dizer que as estatísticas comprovaram que 8230 8221 Apenas 5 pessoas ganham dinheiro negociando para o final do dia 8220 .. 8221 Enquanto o outro infeliz 95 falhou miseravelmente ou optou por desistir pensando que simplesmente não é possível lucrar com a negociação de forex em todos os 8220. Essas pessoas que falharam 8221 don8217t sabem mesmo 8221 por que eles falharam neste jogo de negociação forex em primeiro lugar. Isso porque eles simplesmente entendem por que eles entram em um comércio particular, afinal. Tenho certeza de que quase todos os que estão interessados ​​na negociação forex entendem a frase: 8221 Comprando baixo e vendendo high8230. (Go Long) 8221 8221 amp Vendas altas e comprando novamente baixas novamente8230. (Go Short) 8221 Mas82308230 ainda aí8217s a But8230 Por que isso é apenas 8221 5 8220 dessas pessoas fazem lucros consistentes negociando Forex no final do mês. Isso porque: There8217s definitivamente mais do que simplesmente entender comprando e vendendo. Após all8230 forex trading não é mais do que um jogo de 8221 probabilidade 8220. Enquanto você sabe como colocar as chances do seu lado, você também estará obtendo mais bem sucedidos negócios lucrativos com o tempo. Eu ouso dizer que, enquanto alguém (incluindo você mesmo) 8230. estiver disposto a entender e a praticar alguns fundamentos simples .. 8221 Realmente não é tão dificil alcançar FORNECIMENTOS CONSISTENTES trading forex depois de tudo 8211 todo mês 8221 Ao entender esses fundamentos essenciais8230 Sua competência de ampliação de confiança comercial seria altamente impulsionada e 8230. O comércio de Forex para você seria tão livre de estresses, agradável e altamente lucrativo para os próximos dias. Compreendo perfeitamente a sensação de 8221 finalmente, 8181, entendendo este jogo de negociação forex, porque eu já era 8220 uma vez 8221 um novato que estava lutando e um comerciante miserável frustrado. Além disso, um pouco de auto-introdução sobre mim para compartilhar: meu nome é Aaron Tan (nome da caneta) amplamente Residindo em Sunny Singapore 8211 Situado perto do equador. Eu também sou abençoado por ser um pai de um belo bebê, bem como um marido atencioso para uma amável esposa. (Ela pode ser pesada às vezes, especialmente quando I8217m TAMBÉM engolido com forex trading8230 hee) Eu comecei a minha viagem de negociação forex há cerca de 4 anos. Com os primeiros 1,5 anos ou mais, minha frase de aprendizagem cheia de frustração, infelicidade e confusões. Definitivamente, não é o tipo de sentimentos que você ou qualquer outra pessoa gostaria de experimentar, tenho certeza ... Não mencionei, eu também explodi minhas contas duas vezes8230. E estas são 8221 contas live8221 Depois de explodir a 2ª conta qual é a única Dinheiro arduamente arduo de cerca de US $ 4.500 em apenas uma questão de dias 8230. Realmente me dá uma bofetada apertada82 que me leva a 8221 acordar 8221 para a realidade sobre essa coisa de negociação forex. Eu definitivamente entendi forex trading é uma ferramenta financeira muito lucrativa, qualquer um pode master8230. Isto é especialmente ampliado pelos tantos cursos de forex, membros de ampères e-books de gurus que vendem os 8221 milionários ou até bilionários 8221 que um sonho pode conseguir ... Ao negociar online forex. Devo confessar que eu pessoalmente estava sendo tentado por esses 8221 milionários sonho 8221 too8230.durante o arranque. No entanto, por um momento, depois de explodir essa conta de US $ 4.500, eu realmente sinto a intensa pressão dentro de mim. Isto é assim porque eu não ganho um salário grande todos os meses para o meu trabalho no dia 8211 como um técnico. Em média, eu só lanço para casa cerca de USD 1700 por mês. Então, explodir uma conta com quantia superior a 2x meu pagamento mensal é definitivamente uma 8221 dor real 8221 para mim. A partir desse momento, em 8230. Eu decido sobrecarregar-me especialmente o meu 8221 MINDSET 82208230. (Assim como o excesso de rooteamento, um motor de carro8217s quase destruído8230. Hehe) Eu decido 8221 realmente o 8221 compreende o amplificador re-aprenda como realmente colocar todas as probabilidades do meu lado para essa negociação jogos. Para cortar longa história short8230 Após alguns meses de intenso 8221 re-learning8221 8230. Finalmente percebo em qualquer jogo de comércio, não há certezas, SOMENTE Probabilidades. O fato difícil de negociar é que o dinheiro flui da maioria dos comerciantes (95 que falharam) para a minoria dos comerciantes bem-sucedidos (5 que 8221 obtêm 8221 ...) A maioria dos comerciantes sofreu, lutando até mesmo em equilíbrio ou perdendo grande momento porque Eles dependem fortemente de indicadores de livros tradicionais. Eu também passei a primeira parte dos meus dias de negociação fazendo todos os possíveis erros de novatos. Tentando a maioria dos indicadores disponíveis, como as médias móveis simples, Exponencial, MACD, Estocástico, Bill Williams, RSI, osciladores, Fibonnaci, Bollinger Bands, CCI, ADX, Parabolic SAR e such8230. Esperando encontrar a combinação perfeita para Análise Técnica8230 8230 E, literalmente, testando Mais de 30 estratégias forex diferentes, seja Análise Técnica ou Análise Fundamental8230. Eu finalmente percebi um único indicador poderoso e poderoso que nunca me falhou até agora8230 .. E não é outro senão 8221 Ações de preço ampliação A Formação de alta probabilidade 8221. Combinando ações de preço com outras técnicas de negociação importantes, tais como: 1) Negociação com 8221 High Probability 8221 set 8211 ups8230 2) Identificando pontos de reversão chave no mercado. 3) Aproveitando ao máximo o 8221 Price Pullback 8221 no mercado8230 4) Equitação O 8221 Massive Trends 8221 que prevalece no mercado 5) Capturar os movimentos explosivos 8211 Breakout 6) Estratégia para negociar o muito volátil 8221 principais notícias 8221 versão mensal8230 8230 ... basicamente todos os fatores que contribuem para o 8221 Market Flow 82208230 Tendo dominando todos Estes e intergram com 8221 mentalidade correta 8221 8221 gerenciamento de dinheiro bom 82208230 Eu começo a ver lucros reais consistentes da troca de divisas a cada mês desde8230 E esse sucesso continua até hoje8230 .. O que me permite sair do meu dia de trabalho como técnico para negociar forex cheio Tempo de casa no ano de 2006. É 8221 De 8221 anos e grande ponto de viragem para mim 8230 Estou atualmente negociando em uma conta padrão e me esforço Para alcançar uma média de 20-30 de retorno mensalmente de forma consistente. Este tipo de retorno equivaleria a um bom rendimento mensal de 5 figuras (se você estiver curioso para saber 8230). Este é um valor decente para eu viver confortavelmente e fornecer adequadamente a minha família neste momento. No entanto, também é um ponto para reservar alguns desses lucros para adicionar à conta para o 8221 composto 82208230 8221 O Compounding8221 é realmente muito poderoso e, como comerciante, é definitivamente uma obrigação aproveitar isso. (Para eu mesmo, posso usar o montante fixo para a educação de meus filhos quando eles crescem ou simplesmente para despesas de aposentadoria de velhice) Para que qualquer um (incluindo você mesmo) tenha sucesso com o comércio forex e obtenha lucros consistentes a cada mês. Você Basta simplesmente entender o amplificador 8221 praticar 8221 estes 4 elementos essenciais, a saber: 1) Você precisa de uma estratégia de negociação forex que tenha pelo menos 70 8211 80 taxa de sucesso consistentemente 2) Você precisa negociar com um Rácio Risco / Recompensa de pelo menos 1. 1 3) Você precisa usar o gerenciamento de dinheiro 8221 proper8221 em todos os momentos 4) Você precisa de um 8221 direito 8221 mentalidade de um comerciante de sucesso (muito crítico) That8217s sobre isso. Nada mais complicado do que este. Não é necessário 8221 santo graal ou segredos8221 para negociar. Ao configurar este pequeno blog chamado Forex Trading Empire ... Eu estaria compartilhando esses 4 elementos essenciais, bem como alguns dos meus resultados comerciais. Sinta-se livre para navegar, ler sobre meus artigos e estratégias de negociação forex8230 8230. E realmente colocar em prática8230 (em uma Demonstração até you8217re confiante) Remember8230it é realmente simples fazer lucros consistentes negociando Forex 8230 se você realmente quiser. Desejo-lhe êxito e uma viagem de comércio agradável a partir de agora também Estou certo de que a vida do seu status financeiro seria mudar para o melhor demais (como eu fiz) 8230 especialmente quando você adiciona outra fonte de renda que é chamada de 8221 prova de recessão 8221 Desejando You Happy trading, Happy hunting amp Confidently Capturar aqueles 8221 Explosive8221 ganhos. Para Seu Sucesso de Forex, 8211 Aaron Tan (seu amigo comercial) Declaração de Divulgação de Risco amp. Renúncia Disclaimer O conteúdo desta página é apenas para fins informativos. Nenhuma parte desta publicação é uma solicitação ou uma oferta para comprar ou vender qualquer mercado financeiro. Exemplos são fornecidos apenas para fins ilustrativos e não devem ser construídos como conselhos ou estratégias de investimento. Todos os exemplos comerciais são hipotéticos. Não é feita qualquer declaração de que qualquer conta ou comerciante tenha ou possivel obter lucros ou perdas semelhantes às discutidas nesta página. As informações encontradas nesta página não se destinam a ser distribuídas ou utilizadas por qualquer pessoa ou entidade em qualquer jurisdição ou país em que tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento de que nos submeteria a qualquer requisito de registro dentro dessa jurisdição Ou país. Toda a história, imagens, ganhos, nome usado neste site pode não ser exato. Leia a seu próprio risco. A REGRA CFTC 4.41 8211 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TEM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS IMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEM FAZER SOBRECEDENTES OU COMPENSADOS PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINGSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. Dicas GRATUITAS de Forex para você Inscreva-se no nosso boletim informativo de boletim informativo GRATUITO (Worth Usd 67) Here On. Estratégias que você pode usar para beneficiar 200 - 500 Pips cada semana de forma consistente. Basta preencher o seu número de e-mail do amplificador no formulário abaixo para se inscrever e fazer o download instantaneamente Ao longo dos últimos 10 anos nesta jornada na tentativa de entender como REALIZOU VENCIDAMENTE com este jogo em Especialização Financeira (Forex, especialmente) 8230. 8230. muitas citações inspiradoras serviram como uma luz guia 8221 8221 sempre que ESTOU PERDIDO neste Forex Trading Game. A partir de hoje, vou compartilhar cada um deles no Forex Trading Empire Blog8230. Com vocês também. Espero que eles também sirvam como uma Luz Orientadora também para você sempre que estiver PERDIDO amp CONFUSED8230 .. Citação inspiradora 1 para ajudar com seu Forex SUCCESS: 8221 O jogo da especulação financeira é o jogo mais uniformemente fascinante do mundo. Mas não é um jogo para o estúpido, o mentalmente preguiçoso. A pessoa de equilíbrio emocional inferior, ou o aventureiro GET-RICH-QUICK. Eles vão morrer POBRES. 8221 E, ao fazer os esforços adicionais para superar o que eu sublinhei acima de 8230. 8230. Suas chances de SUCCEEDING com este Forex Trading Game seriam muito mais altas8230.that8217s com certeza Porque eu tenho 8221 sido lá8230.DONE QUE 8221 8230.that8217s porque Para Seu Sucesso de Forex, 8211 Aaron Tan (seu amigo comercial) Declaração de Divulgação de Risco amplificação Termos de Isenção O conteúdo desta página é apenas para fins informativos. Nenhuma parte desta publicação é uma solicitação ou uma oferta para comprar ou vender qualquer mercado financeiro. Exemplos são fornecidos apenas para fins ilustrativos e não devem ser construídos como conselhos ou estratégias de investimento. Todos os exemplos comerciais são hipotéticos. Não é feita qualquer declaração de que qualquer conta ou comerciante tenha ou possivel obter lucros ou perdas semelhantes às discutidas nesta página. As informações encontradas nesta página não se destinam a ser distribuídas ou utilizadas por qualquer pessoa ou entidade em qualquer jurisdição ou país em que tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento de que nos submeteria a qualquer requisito de registro dentro dessa jurisdição Ou país. Toda a história, imagens, ganhos, nome usado neste site pode não ser exato. Leia a seu próprio risco. A REGRA CFTC 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TEM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS IMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEM FAZER SOBRECEDENTES OU COMPENSADOS PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINGSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR BENEFÍCIOS OU PERDAS SIMILARES AOS AQUELES MOSTRARAS GRATUITAS Dicas de Forex para você Inscreva-se para o nosso boletim informativo de boletim informativo GRATUITO (Worth Usd 67) Here On. Estratégias que você pode usar para beneficiar 200 - 500 Pips cada semana de forma consistente. Basta preencher o seu Nome do e-mail do amplificador no formulário abaixo para se inscrever e fazer o download instantaneamente

No comments:

Post a Comment