Friday 4 August 2017

Xna Moving Average


Então, sou um iniciante na programação e preciso de ajuda para aumentar a velocidade dos meus sprites (Adicionar um recurso de sprint). Eu tentei eu mesmo, mas eu falhei, se alguém pudesse explicar como eu poderia fazê-lo eu ficaria muito agradecido. Tudo o que eu quero é se eu pressionar o gatilho direito no meu controlador Xbox enquanto movendo o meu polegar esquerdo para a direita, mude a velocidade de 4 para 6. Isso é o que eu tentei. Eu percebi que isso não funcionaria, porque só faria o sprite se mover quando eu pressionar ele dispara. Estou fora das opções para que alguém ajude. Direito eu tenho isso até agora se (pad1.Triggers. Right lt 1.0f ampamp pad1.ThumbSticks. Left. X lt 0.0f) posicione o novo Vector2 (-6, 0) se (pad1.ThumbSticks. Left. X lt 0.0f ) Posição novo Vector2 (-4, 0) se (pad1.Triggers. Right lt 1.0f ampamp pad1.ThumbSticks. Left. X lt 0.0f) posicione o novo Vector2 (6, 0) senão se (pad1.ThumbSticks. Left. X Gt 0.4f) posicione o novo Vector2 (4, 0), então, quando eu sair, a velocidade é 4 e quando eu pressionar o gatilho, ele vai para 6, tudo bem. Então, quando eu mudar direito, ele se move na velocidade 6 ndash user3318981 7 de abril 14 às 17:28 Isso é fundamentalmente um problema de física. Adicionar uma quantidade constante à posição só vai mover o sprite mais. O que você provavelmente está procurando é uma maneira de aumentar a velocidade durante um curto período de tempo que é conhecido como aceleração. Em primeiro lugar, você precisa adicionar uma referência aos arquivos binários XNA. Em segundo lugar, recomendo que você comece com o modelo de jogo incorporado do Visual Studio XNA e trabalhe a partir daí. Para adicionar as referências manualmente, youll (provavelmente precisa do XNA Game Studio instalado) e, em seguida, adicione referências a Microsoft. Xna. Framework. dll e tudo o que você precisa. Pessoalmente, eu ainda acho que você deve começar com o modelo de estúdio visual embutido para um jogo. Uma vez que você perceba isso, avance para conceitos avançados, como incorporar o seu jogo em um aplicativo WinForm padrão ou o que for. Respondeu 1 de junho 11 às 16:10 Como faço para adicionar uma referência aos arquivos binários XNA. Obrigado pela ajuda, no entanto. Ndash Ahsan 1 de junho 11 às 16:13 No explorador de solução. Vá para referência, adicione referência e, em seguida, adicione a Microsoft. Xna. Framework. Xact reference 4.0 É em algum lugar perto da parte inferior, se você deixa sem classificação. Então, você pode acessar a classe Audio Engine. Eu tive o mesmo problema e depois o encontrei na terceira vez de tentar. Trabalhou bem para mim. Espero que isto ajude.

No comments:

Post a Comment